“Nossa ideia é fazer um grande jogo”, diz Fabio Carille
O Corinthians disputa neste domingo o primeiro jogo da final do Paulistão, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h. O técnico Fabio Carille afirmou que espera uma Ponte Preta forte na final: “Vamos ter de jogar muito”.
Carille adiantou que a equipe titular deve continuar a mesma, sem novidades, e revelou o que espera encontrar ao encarar o time adversário.
“A ideia de jogo da Ponte é diferente do São Paulo. Eles também vão procurar jogar no erro, no contra-ataque. Mas a nossa ideia de trabalho é para fazer um grande jogo no domingo”, afirmou o comandante alvinegro.
“Vamos ter de jogar muito para conquistar o título. Vamos marcar pressão no tiro de meta, todo mundo atrás da linha da bola sem ela, competindo bastante e fazendo triangulações”, acrescentou.
Carille ainda foi abordado sobre a oportunidade de disputar a primeira final de campeonato logo no início da carreira como técnico principal, após anos sendo auxiliar no Timão.
“É um sonho, as coisas acontecendo muito rápido na minha vida. Nunca imaginei começar a minha carreira em um time deste tamanho e chegar à final do estadual mais importante do país”, respondeu.