Novas agressões contra mulheres
Mesmo com o maior rigor, a partir da instituição da Lei Maria da Penha, homens continuam agredindo mulheres em Paranavaí. Casos são registrados diariamente. No plantão da Polícia Miliar encerrado ontem pela manhã foram mais duas situações.
No começo da noite, uma mulher de 19 anos pediu ajuda na Rua das Ameixas, Vila Operária. Disse que foi agredida a chutes pelo convivente, que também fez ameaças de morte.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o endereço da vítima, porém, o suspeito já havia ido embora. A mulher recebeu atendimento, sendo encaminhada para formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
Uma moradora da Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco, denunciou que o marido a agrediu com um tapa no rosto, após uma discussão. Os policiais chegaram e o suspeito não estava no local.
No entanto, ele tinha ido para a casa da mãe, que mora no mesmo quintal. Com essa informação, os policiais conseguiram encontrar o suspeito em um dos quartos da casa da mãe, quando negou veementemente a agressão.
Diante do impasse, os policiais registraram o caso e encaminharam o casal para a Delegacia de Polícia Civil, onde cada um pode contar a sua parte. Casal foi liberado logo depois.