Novas empresas confirmam presença na ExpoParanavaí

A pouco menos de duas semanas para o início da 43ª ExpoParanavaí, que acontece de 7 a 16 de março, cerca de 100 empresas já confirmaram presença na feira, para expor seus produtos e serviços nos 10 dias de exposição.
A expectativa dos organizadores é de que neste ano mais de 200 mil pessoas visitem o Parque de Exposição Presidente Arthur da Costa e Silva e sejam comercializados cerca de R$ 35 milhões em negócios.
Além de levar alegria e diversão ao público, a ExpoParanavaí tem como objetivo fortalecer e dar maior visibilidade ao agronegócio regional. O presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Tércio Bastos Mello Júnior, comenta que “para os empresários esta é uma ótima oportunidade de divulgar o seu empreendimento e fechar bons negócios”.
Ele destaca ainda que “além de inovações tecnológicas, produtos e serviços de qualidade, animais de várias raças, a feira apresenta uma série de atrações não somente para o mundo dos negócios, mas, também, para quem procura diversão e opções de lazer para toda a família”.
O responsável pela locação das áreas comerciais na feira, Beto Costa, comenta que este ano os visitantes irão encontrar uma ampla variedade de produtos e serviços ao longo do parque.
“Cerca de 60 empresas de setores variados, instituições financeiras e ligadas à gastronomia estarão instaladas nas áreas externas do parque. As demais empresas, em torno de 40, que trarão artesanatos, por exemplo, irão expor seus produtos no espaço do Pavilhão da Indústria e Comércio”, esclareceu Beto.
LINHAS DE CRÉDITO – Para impulsionar o volume de comercializações durante a exposição, quatro instituições financeiras estarão disponibilizando linhas de crédito aos visitantes, com juros reduzidos – duas cooperativas de crédito (Sicoob e Sicredi) e dois Bancos (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil).

Contratação de trabalhadores temporários
Neste ano, cerca de 200 pessoas serão contratadas temporariamente para ajudar no trabalho durante a Exposição. Haverá vagas para segurança, setor de limpeza, para cuidar da catraca na entrada do parque, montagem das estruturas e para a manutenção.