Novo integrante de banda passará por revolução em Rock Story
A transformação de um garoto problemático em um músico promissor será mostrada na novela "Rock Story" (Globo). O personagem Jaílson (Enzo Romani) abraçou a grande chance de fazer parte da já bem-sucedida banda 4.4 e começará a mudar de vida. Como o câncer de Nicolau (Danilo Mesquita) se agravou, os meninos da 4.4 precisaram encontrar rapidamente um substituto para não desmarcar a turnê. O empresário Gui Santiago (Vladimir Brichta) não tem dúvida e convida Jaílson para ser o novo baixista. O menino aceita o convite na hora.
O ator e músico Enzo Romani, de 22 anos, conta como o seu personagem vai tirar bom proveito da fama. "Ele é o único cara que frequenta os ensaios e conhece todas as músicas. Naquele momento, é a opção perfeita para a banda. Para Jaílson, ser músico da 4.4 será um divisor de águas, mesmo. Ele vai começar a mexer na barba, depois mudará o cabelo. E o seu semblante será outro", adianta o ator. "Ele também vai começar a explorar um outro lado da vida, com recursos que nunca teve antes", adianta o ator.
Jaílson já passou por dificuldades e chegou a roubar os próprios amigos para ajudar os irmãos e a mãe, que está presa. Agora, sua vida se transforma. "A família sempre foi o mais importante e ele não deixará de dar o valor devido a isso. Vai encher os irmãos de mimos e ajudar a sua mãe", conta o ator.
Romani diz que está muito feliz de interpretar um personagem que deixa mensagens importantes ao público. "Eu tive oportunidades, vivi uma realidade diferente. Com o Jaílson eu consegui entender melhor até os amigos que decidiram seguir por caminhos tortos. A questão é que não podemos julgar quem rouba, porque essa pessoa não conhece outra realidade, ela precisa comer", analisa ele. "Fico muito satisfeito, ainda, de mostrar como a arte tem uma importância social gigante. O seu filho querer viver de arte não é um problema, é sempre solução. Na novela o público vai ver de perto como a arte pode transformar a vida de uma pessoa", defende.