Novo loteamento em Paranavaí traz proposta de áreas verdes para lazer

Foi lançado no sábado, dia 26, o loteamento Parque dos Ipês, em Paranavaí. O empreendimento, situado no Jardim São Jorge, é uma parceria entre a Construtora Monte Cristo e a família Beckhauser.
São 523 lotes com infraestrutura completa, disponíveis para venda através de 10 corretores da cidade e com plantão de vendas no local (final da Rua Felipe dos Santos – Jd. São Jorge).
Marcaram presença na solenidade de lançamento o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, e o vice-prefeito, Rubens Felippe, entre outras autoridades.
O prefeito ressaltou a importância do loteamento para o Jardim São Jorge, bairro mais populoso da cidade, e o cuidado dos empreendedores em destinar lotes de boa localização às áreas institucionais, para as quais a Prefeitura deve estudar a demanda de equipamentos sociais (tais como escola, creche, posto de saúde) para essa população.
E o Vice-Prefeito destacou, ainda, a contribuição das empresas Monte Cristo e Beckhauser para a cidade de Paranavaí, e a segurança que trazem com relação à qualidade e cumprimento dos compromissos do empreendimento.
O Parque dos Ipês foi batizado em função de uma avenida com canteiro largo arborizada com Ipês-rosa, um dos pontos marcantes do bairro, que traz uma proposta de disponibilização de áreas verdes e lazer para os moradores não só do bairro, mas de toda a cidade.
“Queremos que as pessoas que aqui vierem morar encontrem um lugar agradável, tranquilo e alegre, como é para nós a Chácara que dá origem a este loteamento”, destacou José Carlos Beckhauser no evento de lançamento.
O loteamento conta com lotes com metragens variando entre 200 m² e 360 m², que receberão completa infraestrutura de asfalto, galerias, rede de água, esgoto e energia elétrica.
“As obras já estão em andamento e temos praticamente 1/3 da rede de galerias pluviais prontas”, conta José Maria Fernandes, da Monte Cristo, construtora responsável pelo empreendimento, que reforça ainda o compromisso com a qualidade do material e estrutura utilizados na obra, cujo cronograma prevê entrega final dentro do ano de 2016.