“O futebol dá revanche e este triunfo não é só meu”, diz Carlos Tévez

O atacante argentino Carlos Tévez celebrou por ter realizado o último pênalti que levou sua seleção ao triunfo sobre a Colômbia (5-4) e que significou a classificação da “alviceleste” às semifinais da Copa América.
Após placar igual em 0-0 no tempo regulamentar, Argentina e Colômbia definiram por pênaltis, sendo Tévez o herói ao marcar o último tiro.
“Este triunfo não é só meu, o futebol dá revanche, porém o que aconteceu, aconteceu. Hoje é a vitória dos meus companheiros porque tiveram um jogo fantástico e estou orgulhoso de pertencer a esta equipe”, assegurou Tévez, que retornará ao clube Boca Juniors após sua passagem na Juventus da Itália.
Sobre o trâmite do jogo, na sexta-feira, o “apache” destacou o jogo de sua equipe. “Jogamos muito melhor que a Colômbia, acho que foi o melhor jogo da copa. Não pudemos fazer o gol, mas logo já virão mais gols”, disse Tévez.
O ‘jogador do povo’ destacou ainda: “O importante é que ganhamos e passamos à seguinte fase” das semifinais”. (Texto e foto: AFP)
MESSI – Por mais que a Argentina tenha dominado o jogo todo, Lionel Messi afirmou nesta sexta-feira que sua seleção “teve sorte” por ter garantido a vaga nas semifinais da Copa América ao vencer a Colômbia nos pênaltis.
O craque do Barcelona admitiu que chegou a se assustar com a perspectiva de decidir a vaga nos pênaltis. “Realmente, por tudo que aconteceu na partida, por todas as chances que criamos e deixamos de aproveitar, ficamos com medo de ficar fora”, confessou.