Odair Hellmann ainda acredita no título: “Não tem ninguém campeão”

Apesar de não conseguir diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, o treinador do Internacional, Odair Hellmann, vê a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro ainda em aberto.
No domingo, o Internacional apenas empatou com o Ceará por 1 a 1 e não conseguiu diminuir a vantagem para o líder Palmeiras. Apesar da frustração pelo resultado, o técnico Odair Hellmann acredita no título do Brasileirão. “O campeonato continua aberto. Não tem ninguém campeão e ainda temos 15 pontos em disputa”, afirmou.
Sobre o jogo, o treinador afirmou que o Colorado foi bem na primeira metade, mas cedeu a pressão do Ceará e foi penalizado. Na vice-liderança do Brasileirão, com 62 pontos, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) para encarar o América-MG, no Beira-Rio.
CHANCES – Agora com 92% de chances de conquistar o título brasileiro, o Palmeiras aproximou-se dos números obtidos quando levou o campeonato pela última vez, em 2016. Assim como naquela campanha, o Verdão termina a 33ª rodada com 67 pontos e cinco de frente para o vice-líder (Flamengo naquela ocasião, e hoje o Internacional).
O empate de domingo com o Atlético-MG não foi uma boa atuação – houve, aliás, um risco grande de acabar a sequência de 18 partidas invicto. Mas o pênalti sofrido por Edu Dracena e convertido por Bruno Henrique deixa o time a um jogo de igualar os 19 sem perder do Corinthians em 2017, a maior série nos pontos corridos, e ainda mais perto do título.
Os últimos jogos do Palmeiras no Brasileiro serão: Fluminense (casa), Paraná (fora, em Londrina), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa). O jogo contra o Tricolor será quarta-feira, no Allianz Parque. Pelo histórico do Brasileiro, mais seis pontos são suficientes pela taça.