Orquestra e Rubia Guidin levam repertório eclético ao Altino Costa

Na quinta-feira, às 20h30, a Orquestra de Sopros Paranavaí (OSP) vai apresentar no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa um concerto especial com a participação da cantora Rubia Guidin. No repertório, de James Brown a Amy Winehouse. Ingressos estão à venda na Fundação Cultural por R$ 5. Na bilheteria, o preço vai ser R$ 10.
De acordo com o maestro Vitor Hugo Gorni, a Orquestra de Sopros vai abrir o concerto sozinha, apresentando duas músicas. “Vamos começar com ‘The Odd Couple’, do Neal Hafti, e ‘Land Of Make Believe’, do Chuck Mangione”, conta Gorni. A primeira música fez muito sucesso como tema do filme homônimo.
Em seguida, o cantor Ricardo Yuki sobe ao palco para cantar “Anos Dourados”, de Tom Jobim e Chico Buarque, e “Sway”, hit do cantor canadense Michael Bublé. “A Rubia Guidin entra logo depois cantando pra gente algumas músicas da Amy Winehouse”, explica o maestro.
Com a orquestra, Rubia canta ainda a famosa “Eu Hein, Rosa!”, de Elis Regina, além de músicas da Rita Lee e alguns clássicos do blues. “Preparamos um repertório para todos os gostos”, garante Gorni, acrescentando que o encerramento da noite fica por conta de “I Feel Good”, do James Brown, cantada por Rubia e Ricardo.
A Fundação Cultural de Paranavaí também está comercializando ingressos para os shows da Orquestra de Sopros no dia 19 de novembro e 18 de dezembro. “Além desse, teremos apenas mais dois shows. É uma ótima oportunidade para quem quer conhecer de perto a nossa orquestra que tem o seu trabalho reconhecido até pelo governo paranaense”, explica o diretor geral da Fundação Cultural, Amauri Martineli, lembrando que a OSP já tocou para um público de milhares de pessoas em São Paulo.