PA recebe pacientes que exageraram na dose

Unidades de pronto atendimento recebem diariamente muitas ocorrências de urgência e emergência, se desdobrando para atender. No final da madrugada de ontem, uma ocorrência chamou a atenção pelas particularidades. Duas pessoas teriam exagerado no consumo de bebida alcoólica.
Funcionários do PA de Paranavaí pediram a intervenção de uma equipe da Polícia Militar por volta das 5h30 da madrugada de ontem. Disseram que as pessoas buscavam atendimento sem identificação ou documentos pessoais.
Responsável pela ambulância que conduziu a dupla foi abordado e declarou que familiares dos pacientes “jogaram” os mesmos no veículo de socorro e pediram atendimento.
No meio da explicação, familiares chegaram e deram os encaminhamentos devidos. Fato curioso e revela que muitas pessoas estão exagerando no consumo de álcool.   
FURTADA PELO EX-COMPANHEIRO – Uma mulher de 25 anos denunciou à Polícia Militar no final de semana que foi vítima de furto. O que surpreende é que o autor foi companheiro da vítima.
A mulher pediu ajuda relatando que o ex-convivente foi até a casa da sua mãe para fazer ameaças, Diante disso, o padrasto foi defendê-la e acabou agredido.
Na sequência, o suspeito fugiu, levando sem autorização uma motoneta Honda Biz da vítima. Horas antes, denuncia, o suspeito já havia furtado o seu telefone celular.
Os policiais militares fizeram buscas e encontraram o suspeito. Ele acabou levado à Delegacia de Polícia, onde teve que prestar esclarecimentos sobre os episódios.
COVARDIA – Recepcionista de um hotel em Paranavaí denunciou à PM que foi vítima de agressão e de ameaça por parte de um homem na noite de anteontem. O suspeito queria um apartamento e não se conformou porque não havia vagas.
De acordo com a denúncia, o homem, usando um veículo importado, chegou e solicitou a hospedagem. Ao ser informado que não havia apartamentos desocupados, cuspiu na recepcionista e disse que voltaria para matá-la. Depois da grosseria ele foi embora. A atendente formalizou a queixa à Polícia Militar.
MORTE – Ontem no começo da tarde, uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tentou reanimar um homem que passou mal e caiu numa rua do Conjunto Habitacional Ettore Giovine, Jardim Ipê. Não conseguiu e o óbito foi constatado. Segundo a Polícia Militar, não há lesões aparentes, o que aponta para morte natural.