Pai e filho viram reféns em roubo de camionete

Pai e filho foram feitos reféns durante um roubo de camionete na madrugada do último domingo em Paranavaí. Eles estavam em uma Ford Ranger na Avenida Heitor Furtado quando foram abordados por quatro homens em duas motocicletas. Os dois se tornaram reféns e, levados para um canavial, foram abandonados. Os ladrões fugiram levando o veículo.
Segundo o relato das vítimas os ladrões estavam em uma moto preta e em outra vermelha. Eles renderam as vítimas quando as mesmas estavam paradas em um semáforo. Os ladrões estavam armados com um revólver.
As vítimas disseram que foram obrigadas a passar para o banco traseiro da picape. Um dos ladrões dirigiu em direção a Tamboara. Eles pararam em um canavial localizado próximo ao trevo de Tamboara. Além do veículo os ladrões também levaram um telefone celular e R$ 100,00 em dinheiro.
No final da tarde de ontem a Polícia Civil apurava a informação que o veículo tinha sido recuperado por familiares das vítimas. A informação era que os bandidos tinham feito contato telefônico informando onde o veículo estava abandonado.
MAIS ROUBO – Na noite do sábado uma mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) depois de ser assaltada e agredida pelo próprio irmão. A vítima disse que a confusão foi na Avenida Martin Luther King, Vila Operária.
A mulher comentou que o irmão fugiu levando R$ 40,00 em dinheiro. Por causa dos ferimentos ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O acusado não foi encontrado pelos policiais.
FURTO – Durante o final de semana a Polícia Militar registrou apenas um furto em Paranavaí. De acordo com a vítima a casa onde mora teve um portão e uma das janelas da sala danificados. A residência fica na Rua Rio Negro, Jardim Ouro Branco.
Do local os ladrões furtaram um aparelho de TV, um Playstation, quatro cobertores e três telefones celulares. O caso será investigado pela Polícia Civil que ainda não tem pistas sobre os suspeitos.