Palmeiras joga pelo empate no Sul

A equipe do Palmeiras treinou ontem de manhã e logo em seguida viajou para a capital gaúcha onde, hoje, enfrenta o Inter no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os jogadores treinaram diversas cobranças de pênalti, com castigos para aqueles que errassem. No confronto desta noite, o Verdão tem a vantagem do empate.
Depois de falhar no clássico contra o São Paulo, o goleiro Fernando Prass não participou do rachão, fazendo treino separado. O arqueiro, contudo, participou das cobranças de pênalti e fez boas defesas.
Zé Roberto, Roger Guedes e Fabiano seguiram trabalhando as batidas de falta após o restante do elenco deixar o gramado.
Para o jogo contra o Internacional, o técnico Cuca volta a contar com o zagueiro Edu Dracena e o lateral Zé Roberto, poupados na derrota por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo. Ambos treinaram normalmente com o elenco alviverde. Maike e Juninho ainda seguem como desfalques.
Como venceu o primeiro jogo, no Allianz Parque, por 1 a 0, o Palmeiras pode empatar ou até perder por um gol de diferença caso balance as redes fora de casa. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.