Palmeiras precisa reverter o placar

Jogando no Equador, o Palmeiras perdeu para o Barcelona, por 1×0. Nesta quarta (21h45), o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores é no Allianz Parque, e o Palmeiras precisa reverter o placar.
O técnico do Verdão não espera o adversário jogando acuado, e sim na ofensiva. “O Barcelona tem dois extremos muito rápidos. Engana-se quem pensa que eles virão só para se defender. Atlético-PR (domingo, pelo Campeonato Brasileiro) também não veio só defender, passou a fazer isso quando pressionamos, pelo resultado que eles tinham. O Barcelona vem jogar, vem buscar um gol, é resultado qualificado”, disse o treinador.
O time palmeirense enviou funcionários para analisar in loco os detalhes da equipe adversária. Assim, Cuca já conhece as forças do Barcelona e espera um visitante ofensivo.
O discurso de Cuca demonstra que a análise feita por sua comissão técnica foi correta. O auxiliar técnico do Barcelona de Guaiaquil, Darwin Quintana, confirmou que a equipe tentará jogar de igual para igual com o Palmeiras e ressaltou que também analisou a equipe paulista.
Com a derrota por 1 a 0 na ida, o Verdão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar contra o Barcelona de Guaiaquil. Para o confronto, 36 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é que o clube bate o recorde de público e renda nesta temporada.