Palmeiras tem um elenco diferenciado, diz volante Jean

O Palmeiras apresentou ontem (18) o volante Jean, ex-Fluminense. 
O atleta, que assinou contrato por quatro anos – se encerra em dezembro de 2019 -, ressaltou que a qualidade do grupo de jogadores que o clube possui pesou para a escolha. 
"Quando analisei o elenco, vi que é diferenciado. Vi até pessoalmente, quando fiquei vendo o treino. É um grupo que tem muita qualidade em todas as posições", disse Jean em sua apresentação. 
"Eu gosto de analisar o adversário contra quem vamos jogar. E eu via isso antes, jogadores de nome, experientes. De fora, eu fiquei bem admirado. Vi que o Palmeiras tem um planejamento muito grande para os próximos anos", afirmou o volante. 
Jean passou pelas categorias de base e equipe profissional do São Paulo e foi emprestado para o América-SP, o Marília e o Penafiel, de Portugal, antes de chegar ao Fluminense, em 2012. 
O jogador tinha contrato com o time do Rio até o final de 2017, com multa rescisória fixada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 7,7 milhões). O Fluminense queria valores próximos a essa quantia, criando assim um impasse. Os valores da negociação não foram divulgados pelo Palmeiras. 
Jean afirmou que a Libertadores é o grande objetivo do clube na temporada, mas foi cauteloso ao afirmar que o time está pronto para a competição. 
"Primeiro a gente tem que estar preparado para os amistosos. É importante dar um passo de cada vez. Tudo tem o seu momento. Primeiro tem a estreia no Paulista. Nosso objetivo, realmente, é a Libertadores, mas tem que ter cautela para chegar lá preparado. E, consequentemente, buscar o maior sonho, que é o Mundial", disse.