Para Keno, atuações do Verdão não são ruins
Keno foi perguntado mais de uma vez na entrevista coletiva de ontem sobre um possível mau momento do Palmeiras. Apesar dos três jogos sem vitória (a derrota para o Corinthians na final do Paulista e os empates com Boca Juniors e Botafogo), o atacante não concorda com a análise.
“Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, que é um time grande. Tomamos gol no fim, mas não temos a cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso”, analisou o camisa 11.
“A gente não se sente pressionado. Temos um grupo forte, experiente. Tem Libertadores e Brasileiro pela frente, perdemos o título (paulista), mas é passado. Temos de levantar a cabeça porque tem muito por aí e precisamos focar nas próximas partidas para ganhar”, acrescentou.
Nos dois empates, o Verdão saiu na frente do placar e sofreu o gol no fim do segundo tempo. Keno diz qual considera ser o motivo para este problema.
“É, azar, desatenção. Não podemos cometer deslizes no final, mas o Roger tem conversado com a gente, como ele foi defensor ele exige bastante. O que não pode é culpar defensor, volante, porque se a gente marcar na frente a bola não chega também. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, também”, justificou.
O Verdão volta a campo no domingo, quando recebe o Internacional, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro. A tendência é de que o camisa 11 forme o ataque com Dudu e Borja, desfalque contra o Botafogo por dores no joelho direito.