Para Massa, treino mostrou força da McLaren e Force India

BARCELONA, ESPANHA – Depois de três horas de treinos livres, ontem, em Barcelona, Felipe Massa acredita que a disputa da Williams neste final de semana para vencer o GP da Espanha será mais com Force India e McLaren do que com Ferrari e Red Bull.
"Pelo que pudemos hoje ver estas duas equipes devem estar um pouco mais à frente do que a gente. Mas estamos ali e esperamos poder brigar com a Ferrari e a Red Bull", disse o piloto brasileiro que fechou a sessão da tarde com a oitava colocação -pela manhã ele havia sido o décimo colocado.
O mais veloz do dia foi Lewis Hamilton, da Mercedes, seguido por seu companheiro de time, Nico Rosberg.
Segundo Massa, o bom desempenho da dupla do time alemão tem tudo para se repetir na classificação de hoje.
"Eles começaram o final de semana muito à frente do resto e, apesar de a Red Bull ter mostrado que vai ter um bom carro aqui, acho que eles não vão chegar nem perto", disse o brasileiro sobre o fato de o terceiro colocado na sessão, Daniel Ricciardo, ter ficado a um segundo da marca estabelecida por Hamilton.
Apesar de saber estar longe da disputa pelas primeiras posições, Massa afirmou que teve um dia produtivo testando todas as novidades que sua equipe trouxe para Barcelona.
"Tirando a asa traseira que estamos testando desde a Austrália sem sucesso, todo o resto mostrou mais ou menos aquilo que a gente esperava pelas simulações no túnel de vento", declarou o piloto da Williams.