Paranavaí registra o primeiro homicídio de 2019

O primeiro homicídio de 2019 foi registrado na madrugada do último domingo. A vítima, um jovem de 29 anos acabou alvejada por arma de fogo quando estava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Heitor de Alencar Furtado, perto da Praça Portugal.      
Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima baleada com três tiros. Os bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros socorros, mas o homem já estava morto.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranavaí para a realização da necropsia, que deve apontar o número exato de perfurações e outros dados técnicos que podem ajudar no esclarecimento do caso..  
A vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de acerto de contas entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na cidade. “Provavelmente trata-se de uma guerra entre grupos rivais envolvidos no tráfico de drogas”, disse o delegado Wagner Malaquias.  
Policiais permaneceram no local na intenção de colher relatos de possíveis testemunhas, o que não foi possível, já que as pessoas que teriam presenciado o crime já não estavam mais nas proximidades. No momento do crime chovia na cidade.
Policiais durante a manhã de ontem procuravam nos comércios próximos ao local do crime, imagens captadas por câmeras de segurança, na esperança de conseguirem identificar o autor dos disparos e o veículo da fuga. As investigações continuam.