Paranavaiense preso ao agredir namorada
Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da noite deste domingo, acusado de agredir a namorada no Jardim Morumbi, em Paranavaí. A mulher teve lesões no rosto. O suspeito ainda jurou matá-la.
Diante da situação, a vítima pediu ajuda. Disse que o homem a agrediu com socos e chutes. Depois, arremessou uma lajota em seu rosto, provocando as lesões. Também fez ameaças, dizendo que iria matar a vítima com uma faca.
Os policiais chegaram e encontraram o suspeito na casa. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Deve responder na forma da Lei Maria da Penha para delitos cometidos contra mulheres.
NÃO ACEITA – Outro namorado também teria passado dos limites neste domingo. Uma mulher de 23 anos disse que a sua casa teve a porta arrombada, sem que qualquer objeto fosse levado. Um ventilador acabou danificado. Ela suspeita do ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. Ocorrência na Rua Luiz Spigolon, Jardim Panorama.
RAZÃO – Uma mulher de 39 anos denunciou o convivente, 38 anos, por agressão anteontem à noite. O homem até confirmou a violência, mas se defendeu dizendo que foi uma resposta, já que a vítima momentos antes teria dado um tapa no rosto do filho porque a criança teria deixado cair o controle remoto no chão.
Fato é que a mulher pediu ajuda dizendo que sofreu tapas e socos nos braços. Ainda o suspeito teria apertado um controle remoto de TV nas suas mãos, machucando os dedos. As partes contaram suas versões na Delegacia de Polícia Civil.
PENSÃO – Final da tarde de domingo e um ex-marido leva a filha do casal para a mãe. Até aí, tudo bem. O problema é que a mulher resolveu cobrar a pensão, o que teria despertado a reação do ex-marido. Ele fez ameaças dizendo que iria matá-la. Mas, fugiu antes da chegada dos policiais. O caso foi registrado na Rua Quatro, Conjunto Habitacional Dona Josefa.
ROLO – Uma mulher denunciou a truculência de um homem ontem de madrugada na Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada do Sul de Paranavaí. Como relata, o suspeito foi até a casa, invadiu o quintal e fez xingamentos.
Ele ameaçou derrubar a porta, caso os moradores não abrissem.
Segundo a vítima, trata-se de represália porque ela abriga a ex-convivente do suspeito e o filho do casal, desde que se separaram.