Participantes avaliam de maneira positiva a Paranavaí Liquida Autos

A quarta edição da feira Paranavaí Liquida Autos terminou ontem, depois de ser prorrogada por dois dias. O evento reuniu nove empresas da cidade, oferecendo mais de 300 veículos novos e seminovos de diferentes marcas e modelos. Na avaliação dos participantes, o saldo foi positivo.
O vendedor Evandro Nunes Ramos disse que o evento foi bom, principalmente considerando o fato de ser no final do mês, quando as negociações tendem a ser menos frequentes. “Vendemos bastante. A feira salvou o mês”. Segundo ele, além dos negócios fechados no local, foi possível prospectar novas vendas.
Ramos afirmou que a decisão de prorrogar a Paranavaí Liquida Autos por mais dois dias foi acertada, já que a chuva de sábado prejudicou o evento. Ele também informou que o maior movimento registrado pela empresa em que trabalha foi no domingo. “As vendas foram muito boas”.
O promotor de vendas Cleyson Cangussu também aprovou as comercializações durante a feira. “O resultado foi positivo”. Ele também destacou o fato de ter conseguido uma lista de clientes que manifestaram interesse em manter contato posteriormente para fazer negócios com a empresa.
Cangussu demonstrou contentamento com o público variado: não somente compradores de Paranavaí, mas de toda a região. Também enfatizou a importância do evento para o setor, uma vez que “movimenta as vendas”.
Os veículos seminovos foram os mais procurados ao longo dos cinco dias de Paranavaí Liquida Autos, sendo que os que custavam de R$ 25 mil a R$ 30 mil tiveram a preferência dos consumidores. “Os carros populares foram os mais vendidos”, garantiu Ramos.
Realizada no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, a feira foi promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), com apoio da BV Financeira.