Páscoa chega mais cedo no Super Muffato
Boa notícia para quem espera com ansiedade as delícias da Páscoa. Algumas opções de ovos de chocolate já estão disponíveis nas gôndolas do Super Muffato.
Uma parceria exclusiva com a Ferrero Rocher permitiu à rede antecipar a oferta dos tradicionais ovos de Páscoa em mais de 40 dias. “Estamos sempre em busca de novidades para surpreender nossos clientes e o estreito relacionamento que mantemos com nossos fornecedores é decisivo para atingir esse objetivo”, explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Côrrea.
De acordo com Côrrea, o Super Muffato é também a primeira rede de supermercados a disponibilizar a nova linha do Kinder Ovo “Meninas e Meninos”, que permite que a criança escolha se quer um brinquedo para menina ou para menino.
A julgar pelos resultados obtidos na primeira semana de comercialização dos ovos de chocolate disponíveis, a estratégia já pode ser considerada um sucesso. “Em apenas sete dias, 15% dos ovos comprados para essa antecipação foram comercializados”, conta Côrrea.
A compra dos produtos que rechearão as parreiras de ovos de Páscoa em fevereiro já foi finalizada junto aos fabricantes e as expectativas são bastante otimistas. “Estimamos um crescimento mínimo de 20% nas vendas da Páscoa com relação ao ano passado, principalmente pela grande oferta de ovos especiais (recheados) que as indústrias desenvolveram para a ocasião”, finaliza.
Uma parceria exclusiva com a Ferrero Rocher permitiu à rede antecipar a oferta dos tradicionais ovos de Páscoa em mais de 40 dias. “Estamos sempre em busca de novidades para surpreender nossos clientes e o estreito relacionamento que mantemos com nossos fornecedores é decisivo para atingir esse objetivo”, explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Côrrea.
De acordo com Côrrea, o Super Muffato é também a primeira rede de supermercados a disponibilizar a nova linha do Kinder Ovo “Meninas e Meninos”, que permite que a criança escolha se quer um brinquedo para menina ou para menino.
A julgar pelos resultados obtidos na primeira semana de comercialização dos ovos de chocolate disponíveis, a estratégia já pode ser considerada um sucesso. “Em apenas sete dias, 15% dos ovos comprados para essa antecipação foram comercializados”, conta Côrrea.
A compra dos produtos que rechearão as parreiras de ovos de Páscoa em fevereiro já foi finalizada junto aos fabricantes e as expectativas são bastante otimistas. “Estimamos um crescimento mínimo de 20% nas vendas da Páscoa com relação ao ano passado, principalmente pela grande oferta de ovos especiais (recheados) que as indústrias desenvolveram para a ocasião”, finaliza.