Pedestre foi atropelado por dois veículos

A Polícia Civil usará imagens de circuitos de segurança para identificar quem é o motorista que atropelou Dirceu Ribeiro Ferreira, 46 anos. Ele morreu na noite do último sábado (17) após ser atropelado por dois veículos. O primeiro motorista parou para prestar socorro, um segundo veículo passou sobre o corpo do pedestre e o motorista fugiu.
Na tarde de ontem, o corpo da vítima continuava no Instituto Médico Legal (IML). Os parentes tinham dificuldades em encontrar sua documentação. Teriam que se deslocar até Nova Esperança para retirar a segunda via da certidão de nascimento.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta das 21h20, na Rua Parigot de Souza, no Jardim Ibirapuera. Um homem de 78 anos explicou que dirigia um Chevrolet Meriva e parou logo após se envolver no acidente de trânsito. Disse que assim que parou para socorrer o pedestre percebeu que um segundo veículo (não identificado) teria passado por cima da vítima. O motorista do segundo carro fugiu.
A PM foi acionada e solicitou apoio do Samu, que levaram o homem para a Santa Casa, onde morreu.
MAIS ACIDENTE – Na tarde de ontem não estava mais internado na Santa Casa de Paranavaí o motociclista Gilberto Inácio Rocha, 41 anos. Ele sofreu uma queda de moto no final da tarde do último sábado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
De acordo com o relatório dos bombeiros o motociclista pilotava uma Honda CG Titan com placa de Paranavaí. O acidente foi por volta das 17h30 perto da rotatória para a Vila Operária na Avenida Heitor Furtado, Jardim Paraíso. Ao ser socorrido ele apresentava ferimentos considerados graves com risco à vida.