Perto do “jogo do ano”, Egídio convoca torcida e avisa: “Será como uma guerra”

SÃO PAULO – Com diversos títulos acumulados durante a sua carreira como jogador, o lateral-esquerdo Egídio quer dar continuidade ao seu sucesso no futebol, mas, desta vez, com a camisa do Palmeiras.
O camisa 66 quer o Allianz Parque “pegando fogo” hoje (27), onde tem o duelo decisivo contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ele fala em união entre a torcida e o time palestrino.
“A gente pede para o torcedor fazer o que já vem fazendo, que é apoiar o time durante os 90 minutos da partida. Pode ter certeza de que iremos encarar este jogo como uma guerra, como se valesse um título. Iremos pressionar o Fluminense com sabedoria para fazer um gol no começo e incendiar a arena. Contamos com a presença dos torcedores, e que nós, jogadores e torcedores, sejamos um só para passarmos de fase na Copa do Brasil”, declarou.
O atleta crê bastante na força das arquibancadas para o embate contra os cariocas. “A nossa conversa é para termos muita garra, ter este jogo com uma guerra. Concentração total, e, com a força da nossa torcida, pode ter certeza de que todos verão um Palmeiras aguerrido. Com certeza faremos um gol, e temos de não levar gols para dar nos classificarmos e darmos a alegria completa para a torcida”, projetou.