PHS lança Silvio Barros governador

MARINGÁ – O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do Paraná realiza a convenção estadual do Partido na próxima terça-feira, 10, às 10h, no Auditório Dona Guilhermina, em Maringá.
O evento reunirá os presidentes do PHS, Eduardo Machado (nacional) e Valter Viana (estadual), e presidentes de diretórios municipais de todo estado, além de filiados e simpatizantes.
Durante o evento, e com a presença dos presidentes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior (nacional) e deputada federal Cida Borghetti (estadual), haverá o anúncio da coligação PHS/PROS que concorrerá na chapa majoritária com o nome do ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, para governador do Paraná.
Segundo Viana, o PHS está preparado para as próximas eleições e aposta na experiência de gestão de Silvio Barros. “O Silvio (Barros) já mostrou não só para o restante do estado, mas para todo Brasil que a sua forma de governar é de resultados. O nosso diferencial é a boa gestão. Maringá é hoje reconhecida nacionalmente por estar entre as melhores cidades do Brasil em qualidade de vida, na gestão pública e para fazer negócios. Esse bom tempo que Maringá vive é resultado da gestão eficiente durante os oito anos da administração Silvio Barros. É isso que vamos apresentar para os paranaenses. Uma nova forma de governar”, declarou.
O pré-candidato Silvio Barros, comemora o apoio do PROS e diz que espera anunciar em breve o apoio de outros partidos. Silvio ressalta que Maringá foi apontada pela Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) como a melhor cidade em gestão fiscal do Paraná e uma das melhores do Brasil, e hoje é vista como modelo diferenciado de administração pública com amplo envolvimento da comunidade.
“Vamos apresentar aos paranaenses propostas eficazes de administração pública, pensando o Paraná como um todo. Levar a proposta de gestão eficiente, de oportunidades e qualidade de vida para os quatro cantos do Paraná”, afirma Silvio.