Piloto de paramotor continua preso após queda em prainha

Na tarde de ontem continuava preso na Delegacia de Loanda o jovem de 27 anos acusado de tentativa de homicídio. O detido pilotava um paramotor (equipamento que lembra um paraquedas e tem motor para dar o impulso inicial para voar) que caiu sobre uma barraca ferindo quatro pessoas no último final de semana.
O acidente aconteceu na tarde do último domingo em uma prainha localizada no Rio Paraná, no município de Porto Rico. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o rapaz de Paraíso do Norte levanta voo e logo em seguida perde o controle do equipamento, caindo sobre uma barraca onde estavam diversos turistas – quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 12 anos.
O vídeo mostra que do instante que levantou voo até a queda passaram-se pouco mais de 10 segundos. Logo em seguida o que se vê nas imagens é uma confusão de pessoas querendo agredir o piloto do paramotor.
Testemunhas disseram que com medo o rapaz deixou a prainha para não ser agredido. O jovem foi preso em Porto Rico e encaminhado para a Delegacia de Loanda.