Plantão Policial revela novos desentendimentos familiares

O plantão da polícia Militar encerrado ontem pela manhã revelou mais uma série de problemas familiares, envolvendo agressões e alguns desaforos. Em um dos casos um homem de 24 anos acabou preso com base na Lei Maria da Penha.
O episódio familiar aconteceu pouco antes das 20 horas de anteontem. A mulher, 22 anos, denunciou que o marido chegou em casa e exigiu que devolvesse o seu facão.
Curioso nesta história é que a mulher tinha de fato escondido o referido facão, pois, há alguns dias, a mulher foi ameaçada de morte pelo marido e a “arma branca” foi utilizada para a ameaça. 
Diante da recusa da mulher em devolver a arma, o homem teria reagido violentamente, fazendo novas ameaças. Também danificou um televisor Philips de 21 polegadas, um conversor digital e um rádio. 
A PM chegou ao endereço e coletou as versões, detendo o homem em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, devendo responder com base na Lei Maria da Penha, de proteção à mulher contra a violência doméstica. Ocorrência na Rua Manoel Messias dos Santos, Vila Operária. 
Uma mulher de 26 anos denunciou o irmão na noite de anteontem. Segundo ela, o homem a agrediu com um soco no rosto. De acordo com a declaração, o suspeito chegou na casa da vítima e partiu para a violência. 
Depois, pegou a chave da casa dela (que estava dentro de um carro), fugindo em seguida. Ela foi orientada a formalizar a queixa. Problema familiar na Rua José de Matos Filho, Jardim Simone.  
Ainda no plantão, um homem de 48 anos pediu ajuda da Polícia Militar. Disse que foi perturbado pela ex-mulher. Ela teria ido até a casa do ex e “feito uma gritaria”. A mulher já havia ido embora quando os policiais chegaram. A vítima mora na Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada do Sul.