Plantão policial tem registro de cinco furtos

O plantão policial encerrado na manhã de ontem (10) em Paranavaí teve o registro de cinco furtos. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) três ocorrências foram em empresas, uma em residência e a última na rua.
Ladrões danificaram a porta de um comércio localizado na Avenida Heitor Alencar Jardim Iguaçu. Do local furtaram 30 quilos de carne de carneiro, 12 latas de cerveja e 10 garrafas de cerveja. Os policiais fizeram rondas nas imediações e não abordaram nenhum suspeito.
Por volta das 16h a PM registrou o furto de uma moto na Rua Almirante Tamandaré, Jardim São Jorge. A Honda CG 125 Fan de cor preta ficou estacionada por 10 minutos e quando o proprietário retornou não encontrou mais o veículo.
No início da noite de anteontem uma mulher de 54 anos denunciou o furto de R$ 350,00 em dinheiro. O valor estava na bolsa da vítima que não percebeu o momento do furto. Ela desconfia que aconteceu no dia anterior porque chegou em sua casa e encontrou uma janela aberta. O registro aconteceu na Rua Waldomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti.
O quarto registro aconteceu na Rua José Dantas de Lima, Jardim Ipê. Ladrões invadiram o pátio de uma empresa e furtaram oito baterias de caminhões, três de carros e duas de tratores. Além disso, levaram diversas ferramentas.
O último furto atendido pela PM aconteceu na Avenida Lazaro Figueiredo Vieira, Jardim Progresso. De um estabelecimento comercial foram furtados um notebook e um aparelho de televisão. Os ladrões danificaram uma janela para entrar.
PLANTÃO – Na madrugada de ontem (10) a equipe de Radiopatrulha da PM se deslocou até a Rua Marechal Cândido Rondon, centro de Paranavaí. No local um homem de 28 anos relatou que chegava em sua casa quando foi abordado por um ladrão. O acusado estava armado e fugiu levando o aparelho de telefone celular, dinheiro e documentos pessoais.
Por volta das 20h20 um jovem de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia depois de ser acusado da posse de um cigarro de maconha. Ele foi abordado na Rua Palmeiras, Distrito de Sumaré. O rapaz confessou ser usuário de maconha.
O último registro aconteceu por volta das 22h na Rua Isabel Jardim Prudêncio. Dois adolescentes (16 e 17 anos) foram flagrados com três gramas de maconha. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia.