PM apreende crack e munições em residência do Jardim Ipê

Por volta das 4h da madrugada de ontem foram apreendidas 30 pedras de crack em uma casa localizada na Rua Raul da Silveira Torres, Jardim Ipê, em Paranavaí. O local é considerado ponto de venda de drogas.
Quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas. Os policiais militares ainda apreenderam cinco munições calibre 38 e uma calibre 32. encontradas sob o sofá. Já a droga estava escondida entre a parede e o telhado da residência.
De acordo com a polícia, os presos têm idades entre 29 a 51 anos. Ao pesar o crack ficou constatada a quantidade de 13 gramas.
Segundo o relatório da PM, os policiais desconfiaram ao ver um casal saindo do local durante a madrugada. Ao perceberem que seriam abordados pela equipe, os dois tentaram voltar para o interior do imóvel.
Os policiais conseguiram detê-los e ao verificar os dados foi constatado que a mulher tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Paranacity. Com o homem os policiais encontraram R$ 30 em dinheiro e um cachimbo para o consumo de crack.
Ao entrar no imóvel a equipe policial encontrou outra mulher. Ela tentou fugir pulando os muros de outros imóveis. Com ela foi localizada a primeira pedra de crack.
A última pessoa a ser detida foi o proprietário da residência, suspeito de ser o dono da munição encontrada. Os policiais acreditam que as outras 29 pedras de crack pertencem a ele.