PM em dia de folga prende suspeito de tráfico

A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar em Loanda, através do Setor de Comunicação Social, informou ontem pela manhã a prisão de um homem de 32 anos, acusado de tráfico. O trabalho começou com um policial em dia de folga. Ele fez a abordagem e depois contou com reforço para a detenção, ocorrida no final de semana.
De acordo com as informações policiais, o homem tinha 20 gramas de crack, suficientes para fazer 60 “pedras”. Em Paranavai, cada pedra custa entre R$ 10 e R$ 15.
Conforme a denúncia, o suspeito transitava em uma motocicleta Yamaha YBR sem placa, fazendo manobras radicais em via pública. Quando notou que tinha sido visto, o motociclista entrou rapidamente em um posto de combustíveis.
Mas, acabou abordado e revistado, quando o policial localizou a droga em seu poder. Ele resistiu à ordem de prisão, ameaçou o policial e tentou fugir a pé.
Porém, a equipe de plantão já estava avisada e interceptou o suspeito, que assim não conseguiu dar continuidade ao plano de fuga.
O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. Ocorrência registrada por volta das 23 horas do último domingo.
OBJETOS FURTADOS – No começo da tarde de anteontem a PM de Loanda recuperou uma série de objetos furtados. Os materiais estavam escondidos em um prédio em construção nas proximidades da PR-182, embaixo de uma cama feita de tijolos.
O proprietário do prédio informou que um funcionário mora no local e que o espaço permanece fechado. Os diversos objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para devolução aos legítimos donos.
SANTA CRUZ DE MONTE CASTELO – Na manhã de ontem um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar em Santa Cruz de Monte Castelo, denunciado por agressão. A vítima é a convivente dele, 30 anos.
A mulher pediu ajuda por volta das 7 horas. Disse que o suspeito estava muito alterado e que possivelmente teria feito uso de alguma droga. Ela complementa que há algum tempo havia proibido o acesso do homem à residência.
Porém, na manhã desta terça-feira ele forçou a entrada e partiu para agressões físicas. Armado com uma faca, ainda fez ameaças de morte. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão por parte dos policiais que atenderam a ocorrência.
No entanto, resistiu, tentando fugir. Foi preciso o uso da força para deter o homem, confirma o Setor de Comunicação Social da PM. Ele acabou contido e encaminhado para a Delegacia de Loanda.