PM intervém em confusões familiares
O plantão encerrado ontem pela Polícia Militar foi marcado por mais dois registros de problemas familiares. As equipes foram chamadas para intervir, diante de agressões ou ameaças.
O primeiro caso aconteceu na Rua Calminda Maria de Menezes, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. Consta que um homem de 46 anos acabou detido por invadir a casa da ex-mulher.
A vítima disse que seu ex-convivente chegou na sua casa embriagado e danificou o portão. Ela possui uma medida protetiva, impedindo, do ponto de vista legal, o homem de se aproximar.
Como a medida foi violada, o suspeito teve que se explicar na Delegacia de Polícia de Paranavaí. A vítima tem 47 anos. Ocorrência no meio da manhã desta quarta-feira.
MAE E FILHA – Em outro caso familiar, um homem de 40 anos foi acusado de agredir a esposa e uma filha de 17 anos. Conforme os registros, a jovem foi a primeira vítima.
Nesta versão, a mãe teria tentando ajuda-la e também acabou agredida. A família foi levada à Delegacia, onde cada pessoa pode detalhar o que aconteceu.
Após pedido de intervenção, uma equipe da PM foi até a Rua Salvador, área central de Paranavaí. No endereço, constatou que dois homens seguravam um terceiro, imobilizado e deitado no chão.
Os dois que continham o terceiro disseram aos policiais que foram surpreendidos por ameaças e tentativas de agressão. Então, resolveram agir para coibir tal prática. Os três também tiveram que contar suas versões na DP.
JOGA GARRAFA – A negativa ao tentar obter carona foi o motivo que levou um homem a atirar uma garrafa contra um veículo Fiat Bravo. O caso foi registrado na madrugada de ontem.
O dono do carro disse que estava na Avenida Heitor Alencar Furtado, quando o suspeito pediu carona. Após a recusa, detalha, foi surpreendido pela retaliação. A lateral esquerda do carro teve alguns danos.