PM prende terceiro fugitivo da Cadeia Pública de Alto Paraná

Policiais militares (PMs) conseguiram recapturar mais um fugitivo da Cadeia Pública de Alto Paraná. Deraldo Candido de Oliveira
foi identificado na manhã de ontem (15) nas proximidades do Distrito Industrial, BR-376, em Paranavaí. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima.
No momento da abordagem, o fugitivo tentou enganar os policiais ao dar o nome de outra pessoa. Como a imagem da foto não tinha semelhança com ele, o fugitivo acabou revelando o nome verdadeiro. Na sequência, também assumiu que tinha escapado da Cadeia Pública.
Oliveira foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí e nos próximos dias deverá retornar para Alto Paraná. De acordo com a PM, no dia da fuga, o fugitivo Paulo Cezar Buss Antunes foi recapturado. No último sábado (13) houve a prisão de Claudinei dos Santos Ezidio. Com a prisão de ontem, restam sete ainda  procurados pela polícia.
No dia da fuga, 10 presos conseguiram escapar da cadeia de Alto Paraná (a 20 quilômetros de Paranavaí). Os criminosos serraram as grades e através do solário usaram cobertores para improvisar uma corda (conhecida como Tereza na gíria policial). Os homens conseguiram escapar pulando um dos muros. A cadeia tem capacidade para oito detentos e está superlotada. No momento da fuga, havia 62 presos.