PM reforça policiamento e ajuda na investigação de homicídios

Integrantes do setor de inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Paranavaí estão em Terra Rica (distante 61 quilômetros de Paranavaí) ajudando nas investigações sobre os três homicídios ocorridos nesta semana. Além deles, equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) estão fazendo trabalho ostensivo nas ruas da cidade.
O subcomandante do 8º BPM, major Jeferson Luiz de Souza, informou que não tem data para os policiais saírem da cidade. “As equipes estão trabalhando com o objetivo de resolver os três assassinatos e dar mais proteção para a comunidade”, disse o major.
SUSTO – A população de Terra Rica ficou assustada com os três homicídios que aconteceram nesta semana. No início da tarde da última sexta-feira dois jovens foram executados em um bar e uma terceira pessoa foi baleada no braço. Antes disso, na quarta-feira, um homem já tinha sido assassinado dentro de uma mercearia.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 13h em um bar localizado na Avenida São Paulo, Vila Barbosa. As vítimas estavam sentadas e consumiam cerveja. Testemunhas informaram que o assassino chegou em uma moto preta conversou com as vítimas e depois efetuou os disparos.
Morreram no local Jorge Augusto dos Santos Almeida, 19 anos, e Rafael da Silva Souza, 18 anos, ambos atingidos na cabeça. Cleiton Alves de Lima, 30 anos, conseguiu correr e foi atingido no braço e transferido para a Santa Casa de Paranavaí onde permanece internado.
O outro assassinato foi de Anderson de Lima Silva, 24 anos, executado com tiros na cabeça. A morte aconteceu dentro de uma mercearia e testemunhas disseram que os autores foram duas pessoas que fugiram em uma moto.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados. O motivo ainda é investigado e para não atrapalhar o inquérito a principal linha de investigação está mantida sob sigilo.