PM registra brigas, descontroles e problemas familiares

O plantão da Polícia Militar encerrado na manhã de ontem foi de muito trabalho. Além dos problemas com furtos e roubo, muitos casos de brigas ou desentendimentos, bem como os rotineiros problemas familiares.  
Um desses problemas aconteceu por volta de 23h40 de anteontem. Uma moradora da Rua Antônio Silvestre de Oliveira, Jardim Simone, disse que seu ex-marido chegou no quintal da sua casa  sem autorização. 
Depois, o suspeito quebrou a porta da sala, entrou na casa e a agrediu com socos na cabeça, além de empurrões. Como resultado da agressão, a mulher ficou com hematomas pelo corpo. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. 
FOI EMBORA – Na Rua Manoel Bento Gonçalves, Distrito de Graciosa, um problema familiar se tornou caso de polícia. Conforme os registros, a denúncia inicial era de cárcere privado. 
No entanto, a mulher que estava na casa disse que queria apenas retirar seus pertences, documentos pessoais e ir embora, pois constantemente seu marido fica agressivo com ela e com os filhos, todos maiores de 18 anos.
Diante da situação, os policiais acompanharam o desenrolar dos fatos. O marido não se opôs e nem agrediu ou ofendeu verbalmente os familiares nesta data. Caso registrado na tarde de anteontem.
BRIGA – Uma mulher de 24 anos disse à Polícia Militar que entrou em luta corporal com outra mulher anteontem à tarde, por conta de ter sofrido ameaças. 
A história é meio confusa, já que outra senhora que estava na casa disse que as outras duas teriam apenas discutido e que em determinado momento foram quebrados alguns objetos da casa. Ninguém quis representar e os policiais apenas fizeram o registro do atendimento na Rua João Komochena, Jardim Progresso. 
SOM ALTO – Denúncia de que havia um aparelho de som em alto volume levou a Polícia Militar ontem de madrugada até uma casa da Rua Doutor Vicente Machado, Jardim São Jorge. Porém, ao chegar no endereço, o barulho j á havia acabado. 
Ainda de acordo com a reclamação, além da música, o barulho vinha também de uma animada disputa de truco. As partes foram orientadas, sem necessidade de formalizar a queixa.  
VAGA DE ESTACIONAMENTO – Um desentendimento por causa da mesma vaga de estacionar o carro levou a PM a intervir na conversa ríspida de dois motoristas na Rua Pernambuco. 
O caso, registrado anteontem à tarde, cita que os homens, 34 e 63 anos, entraram em desacordo por conta da disputa pela referida vaga. Com a presença dos policiais, fizeram o acordo, sendo orientados.