Polícia Civil desvenda onda de furtos

Em menos de 24 horas a Polícia Civil (PC) de Loanda prendeu sete homens maiores de idade e apreendeu dois adolescentes. Eles estavam envolvidos na prática de furto, receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A PC afirma que eles são os responsáveis por uma onda de furtos que aconteceu na cidade no mês passado.
Segundo o delegado de Loanda, Luciano Purcino, as prisões começaram na tarde de anteontem e se estendeu até a madrugada de ontem. “Essa operação mostrou a dedicação e o compromisso da equipe de investigadores de Loanda. Eles trabalharam até prenderem todos os envolvidos nos crimes investigados”, disse Purcino.
Com os suspeitos foram apreendidos três notebooks, seis telefones celulares, três máquinas fotográficas digitais, três correntes de ouro, diversas peças de prata de bali e um DVD portátil. As vítimas dos furtos já reconheceram esses objetos.
Os policiais ainda apreenderam 150 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, duas porções de maconha, um frasco de anabolizante e um revólver calibre 38. Os policiais ainda encaminharam para a delegacia um veículo VW Golf e uma moto Honda Hornet de 600 cilindradas.