Polícia Civil fecha casa de jogos clandestinos

No início da noite de anteontem uma equipe de policiais civis fechou uma casa de jogos clandestinos que funcionava na Rua Adib Aburad, centro de Paranavaí. Foram apreendidos seis computadores e cadernos de anotações que indicam uma movimentação superior a R$ 20 mil por mês.
Uma jovem de 21 anos, que trabalhava no local, foi encaminhada para a Delegacia. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal (crimes de menor potencial) e foi liberada logo em seguida. Três senhoras com idade superior a 60 anos estavam no local jogando. Elas serão convocadas para prestar depoimento.
PLANTÃO – Um casal foi detido na tarde de ontem depois que o homem simulou estar armado e roubou um telefone celular e R$ 10,00 de um homem. A vítima estava dentro de um carro na Avenida Heitor Furtado quando foi abordada pelo suspeito. Ele usou o dedo para simular o revólver.
De acordo com as características, uma equipe de Policiais Civis (PCs) conseguiu deter o acusado que estava com o dinheiro. O celular foi recuperado pelo proprietário com a mulher do autor do roubo.
Um jovem e sua irmã foram roubados na noite de anteontem quando retornavam da escola. Os estudantes estavam na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont. Os irmãos foram abordados por dois ladrões que fizeram ameaças e roubaram seus telefones celulares.
No horário do almoço de anteontem um escritório teve três portas arrombadas e do local foram furtados dois notebooks, um de 14 e outro de 15 polegadas. De acordo com a Polícia Militar, o arrombamento foi na Avenida Distrito Federal.