Polícia continua a busca por pistas de assaltantes
A Polícia Civil segue a procura por pistas que possam desvendar o assalto ao posto bancário de um supermercado de Paranavaí, localizado na Avenida Distrito Federal, centro da cidade. Não houve filmagem por circuito de segurança da instituição financeira, mas, há registros de outras empresas instaladas no mercado.
Um dado importante é que os dois assaltantes, que entraram no posto bancário, estavam apenas de boné, isto é, mostravam os rostos. Um indicativo de que são de outra cidade, embora nenhuma hipótese seja descartada.
De acordo com os detalhes prestados por testemunhas, os assaltantes foram rápidos. Um deles estava com arma de fogo e anunciou o crime, pegaram o dinheiro do caixa, valor não divulgado, e fugiram.
Uma funcionária foi obrigada a acompanhar os assaltantes até a saída da loja e na sequência os ladrões foram embora.
O delegado que chefia as investigações, Vagner dos Santos Malaquias, confirma que pelo menos mais um assaltante participou da ação. Este terceiro advertiu uma funcionária, quando a mesma fez menção de usar o telefone. Não está descartado o envolvimento de mais pessoas.
Após o crime, na tarde de anteontem, as polícias Civil e Militar começaram a trabalhar na tentativa de localização da quadrilha.