Polícia continua busca pelo assassino da mulher no São Jorge

A Polícia Civil continua a busca pelo assassino da mulher de 34 anos, executada com vários tiros no domingo 14 de maio – Dia das Mães. O crime aconteceu na Coloninha do Jardim São Jorge.
O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, preside o inquérito. Ele confirma que há um suspeito, mas prefere não antecipar informação para não atrapalhar a investigação.
A Polícia também reforçou na semana que passou a sua linha de investigação, na qual o crime estaria ligado ao tráfico e consumo de drogas. A mulher tinha passagens e dentro da sua casa foram encontradas pequenas porções de crack.
Na noite em que foi assassinada, a mulher estava no quintal de casa, quando chegou um motociclista e descarregou o revólver em sua direção. Ela caiu e morreu ali mesmo, antes de receber cuidados médicos.
Santos Malaquias confirma que já ouviu algumas testemunhas, entre elas o filho da vítima, adolescente de 16 anos. Ele não presenciou o crime. Após dar declarações, o jovem, acompanhado da irmã de 9 anos, foram levados pelo pai para a cidade onde reside.
SE APRESENTA – Também ontem pela manhã se apresentou o comerciante suspeito de ter feito dois disparos de arma de fogo contra um homem na semana passada. Em companhia de advogado, declarou que atirou para se defender, pois, o homem atingido teria feito menção de estar armado, indo em sua direção.
O suspeito entregou um CD com a gravação pelo circuito de câmeras, o que comprovaria a sua versão. As declarações serão confrontadas e outras pistas anexadas, visando esclarecer as circunstâncias da ação violenta.