Polícia continua procurando foragidos

Investigadores da Polícia Civil continuam procurando os dois presos que fugiram do minipresídio de Paranavaí na manhã de anteontem. As ações estão sendo desencadeadas em toda a região. Os policiais civis estão verificando endereços de familiares e de possíveis comparsas.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP), André Eberle, afirmou que existe empenho para recapturar os foragidos. “Queremos realizar essas prisões porque os dois foragidos têm antecedentes por roubos. Estamos trabalhando intensamente para recapturá-los antes que eles voltem a praticar delitos”, afirmou.
BOATO – Uma ação envolvendo policiais civis e que terminou na detenção de duas pessoas no final da tarde de anteontem, gerou um boato que seria a prisão dos foragidos.
Eberle explicou que nessa ocorrência foi preso um rapaz maior de 18 anos e um adolescente. A perseguição aconteceu na Avenida Salvador, centro. Os dois detidos chegaram a invadir algumas casas durante a tentativa de fuga.
No final eles foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com um revólver calibre 32 com seis munições. A arma foi encontrada dentro de um latão de lixo por uma equipe de policiais militares que receberam uma denúncia anônima.