Polícia cumpre 13 mandados de prisão e encontra maconha e armas

13 mandados judiciais foram cumpridos na manhã de ontem em Paraíso do Norte. A operação em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar terminou com a prisão de três jovens. Com eles foram apreendidos 105 gramas de maconha, uma espingarda carabina e nove munições.
Os policiais também apreenderam diversos produtos de origem duvidosa. Todo o material foi levado para a Delegacia e estará à disposição para que supostas vítimas possam fazer o reconhecimento.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, Jonas Albuquerque, as prisões aconteceram depois de denúncias anônimas. Além disso, de investigações que surgiram por conta de outras prisões.
FLAGRANTE – Uma mulher foi presa na tarde de ontem pela Polícia Civil em Paraíso do Norte. Ela é acusada de tentar repassar quatro pedaços de serra para seu companheiro, que se encontra preso na cadeia local.
O material estava escondido dentro de novelos de linhas que seriam usadas para confeccionar tapetes. Os policiais desconfiaram porque perceberam pingos de colas no local onde foram introduzidos os pedaços de serra.
Há menos de um mês a acusada foi presa por ter armas em sua casa. A mulher permaneceu presa por um período e ganhou o direito de responder o processo em liberdade há 10 dias. Agora, quebrou a confiança da Justiça e deverá permanecer presa por mais tempo.