Polícia faz cerco para prender ladrões

Desde o início da manhã de hoje equipes da Polícia Militar (PM) estão fazendo um cerco na zona rural de Querência do Norte. O objetivo é prender os ladrões que invadiram uma fazenda e roubaram uma família. Um terceiro acusado foi preso no momento que tentava fugir em um matagal. 
O serviço começou durante uma abordagem de rotina no Porto Felício. Os três acusados estavam em camionetes separadas esperando a balsa para atravessar para o Estado do Mato Grosso Sul.  Ao perceberem que seriam vistoriados, fugiram. Os veículos foram levados até Querência do Norte onde populares reconheceram e indicaram os proprietários. 
Os policiais foram até a propriedade rural onde as vítimas estavam escondidas na mata. Os produtores rurais disseram que durante a noite foram rendidos e feitos reféns durante o roubo.
Após a prisão, os policiais começaram a seguir as pistas deixadas pelos ladrões e conseguiram recuperar outros carros e motos furtados e roubados em cidades da região. A suspeita é que esses veículos deveriam ser usados para o contrabando de cigarros. Não está descartada a hipótese da troca dos veículos por drogas no Paraguai.
Por Robson Fracaroli – Da Redação