Polícia Militar registra quatro furtos

A Polícia Militar atendeu quatro denúncias de furtos no plantão encerrado ontem pela manhã. Dentre os alvos preferenciais dos ladrões, residências nos bairros. São levados de tudo, especialmente produtos eletrônicos.
Por volta de 11 horas, uma equipe da PM foi até a Avenida Tancredo Neves, Jardim Maravilha. O morador, 57 anos, disse que se ausentou e, ao retornar, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.
Os invasores levaram uma caixa acústica JBL, de cor preta; dois cartões de débito, um cortador de grama; uma quantia em dinheiro; joias diversas e semijoias; uma prancha de cabelo, dois relógios marca Século; um secador de cabelos e dois televisores, sendo um LG 32 polegadas e uma Smart TV.
Uma vítima de 36 anos pediu ajuda da Polícia Militar na tarde da última quarta-feira. Disse que estava na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade, quando um homem negro passou, furtando o telefone celular Samsung J5, que estava sobre uma cadeira. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram suspeitos do crime.  
Outro caso de furto, desta vez na Rua Pernambuco, também centro da cidade, aconteceu por volta das 15 horas. Uma mulher de 65 anos disse que deixou alguns pertences em uma dispensa e, quando foi procurar, os mesmos tinham desaparecido.
Ela informa ainda que presta serviços nesta casa onde houve o furto. Foram levados dois telefones celulares Samsung, além de documentos pessoais (Título de Eleitor e CPF).
Por fim, uma jovem de 27 anos ficou sem a bicicleta anteontem à noite. Ela deixou a bike na calçada da Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge, por volta de 17 horas. Quando retornou, às 20 horas, percebeu que a magrela tinha sido levada por ladrões.