Polícia não tem pistas dos ladrões que levaram dinheiro de fábrica de refrigerantes

A Polícia Civil informou ontem que ainda não tem pistas da quadrilha que assaltou uma fábrica de refrigerantes em Paranavaí. O crime foi na noite da última sexta-feira. Eles levaram dinheiro da empresa (valor não informado) e objetos pessoais dos funcionários.
Segundo registros da Polícia Militar, funcionários disseram que pelo menos quatro ladrões chegaram em um Ford Fiesta vermelho, utilizando uniformes da empresa. Com armas de fogo em punho, bastante agressivos e fazendo ameaças, mandou que os funcionários permanecessem deitados no chão e de cabeça baixa para não reconhecê-los.
Foram levados sete telefones celulares das vítimas, além dos malotes. Um funcionário conseguiu pedir ajuda e a PM se deslocou, mas os assaltantes tinham ido embora. O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, André Eberle, entende que o fato de os ladrões não encobrir os rostos, pode ser indício de que moram em outra cidade.
ROUBA MOTO E ABANDONA – No final da noite de anteontem uma mulher denunciou ter sido vítima de roubo no Jardim Ipê. Ela disse que transitava de motocicleta pela Rua Antônio Erédia Molina, quando acabou abordada por um homem. Ele estaria com uma arma de fogo e levou a moto e o capacete da vítima.
O Roubo aconteceu pouco antes das 23 horas. Já na madrugada, os policiais militares encontraram a moto abandonada na Rua Amador Aguiar. O veículo estava com a chave na ignição e com o capacete. O ladrão não foi localizado.