Polícia passa a investigar mais um crime na região do Jardim São Jorge
A polícia de Paranavaí tem mais um assassinato para desvendar a autoria. Ontem, no final da tarde, foi assassinado um rapaz (GHM) de 23 anos, na Avenida Heitor Alencar Furtado, no Jardim São Jorge, e o que chamou atenção foi o crime acontecer em horário de movimento de muitas pessoas naquele local.
A polícia estava colhendo informações e deve dar mais detalhes nesta quarta-feira. Consta que o veículo Golf onde estava a vítima parou no semáforo e uma motocicleta emparelhou. O garupa atirou contra o motorista que ainda tentou fugir, mas bateu o carro em um poste. Então, teria tentado correr, mas o garupa da moto fez mais disparos de revólver, acertando a vítima, que morreu.
Houve informação de disparos de muitos tiros, que acertaram outros carros e prédios. O jovem assassinato seria morador nos 3 Conjuntos do Jardim São Jorge.
OUTROS CRIMES – A Polícia já realiza investigações para identificar e prender o assassino de um adolescente de 16 anos encontrado morto na semana passada, no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe, bairro onde residia na região do Jardim São Jorge. As características são de execução, a exemplo dos recentes assassinatos ocorridos na cidade. O rapaz foi morto a tiros.
Também tem o assassinato do comerciante J.A.R, 30 anos, ocorrido na tarde de 7 de novembro. Um homem, acusado de dirigir o carro que levou o matador e deu fuga, já está preso. Ele não “entrega” o matador, alegando não conhecer. Justifica que foi obrigado a ir até o local.
Também está em investigação a morte de Diego Rosa Ferreira, 23 anos, assassinado com um tiro enquanto circulava na região dos conjuntos habitacionais (área Jardim São Jorge).O crime aconteceu no dia 1º de novembro.
A vítima morava em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e tinha se mudando para Paranavaí um mês antes de ser assassinada.