Polícia prende 3 acusados de roubo

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de roubos em Graciosa e em Diamante do Norte. A primeira prisão deu-se na tarde de sexta-feira, quando uma dupla invadiu um mercado, na Rua Rui Barbosa, em Graciosa, e roubou R$ 88.
Os dois ladrões estavam armados com revólver e deram voz de assalto. Em seguida, a polícia foi informada por populares que os dois suspeitos haviam entrado em uma mata nas proximidades.
Após buscas, foi localizado um rapaz de 18 anos que confessou ter realizado o roubo, juntamente com menor, de 15 anos de idade, não localizado. Confessou ainda que roubou, pela manhã, uma lotérica na cidade de Diamante do Norte. As armas utilizadas no roubo não foram encontradas.
Pouco depois, a PM recebeu informações de que um veículo Monza teria dado fuga aos dois indivíduos desse roubo. O motorista do Monza, de 26 anos, foi preso.
No veículo foram encontrados dois aparelhos de telefone celular, produtos do roubo praticado na lotérica de Diamante do Norte. Também foram encontradas várias peças de roupas, bem como uma quantia em dinheiro.
O condutor do veículo informou que apenas deu carona a dois jovens, conhecendo um por apelido e o outro disse não conhecer. Ele foi levado para a delegacia.
E no começo da noite, na Rua Jacob Selhorst, em Graciosa, foi preso o garoto de 15 anos. Ele estava nos fundos de um antigo laticínio. Foi encontrado com ele a quantia de R$ 40,00 em dinheiro, produto do roubo. Ele confessou ter praticado o roubo ao mercado.
Informou ainda que a arma de fogo utilizada no roubo era sua e o mesmo jogou em cima de uma cama na residência de um homem. A arma não foi localizada e o dono da casa negou a versão do menor. O menor disse que o dono da residência é conhecido de um dos envolvidos no roubo, mas não tem nenhuma participação no crime.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. O proprietário da residência também foi encaminhado como testemunha, para melhor esclarecimento dos fatos.