Polícia prende acusados de tentativas de homicídios no Conjunto Ettore Giovine

A Polícia acredita ter prendido os dois jovens que tentaram matar duas pessoas na noite da última sexta-feira no Conjunto Habitacional Ettore Giovine em Paranavaí. As investigações apontam que a tentativa foi motivada por uma disputa no ponto de venda de drogas. Um dos acusados foi preso depois de ter realizado um assalto em Paraíso do Norte.
A primeira prisão aconteceu na tarde do último sábado em uma residência localizada na Rua Takeshi Mitsuyasu, Jardim Ipê. No local a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) verificaram havia outras duas pessoas com porções de maconha e cocaína. O acusado da tentativa de homicídio e os usuários de drogas foram encaminhados para a Delegacia.
No final da mesma tarde a PM prendeu o segundo acusado. Ele estava com uma Honda CBX 200 e tentou fugir da abordagem. Ele foi identificado pelas vítimas de um assalto ocorrido no mesmo dia em Paraíso do Norte.
Com ele os policiais encontraram o valor levado no assalto. Os policiais acreditam que durante a perseguição o acusado conseguiu jogar a arma usada no crime. Um outro jovem que participou do assalto em Paraíso do Norte também foi preso.
NOITE DE TERROR – As duas tentativas de homicídio aconteceram na noite da última sexta-feira no Conjunto Habitacional Ettore Giovine.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram na Rua Projetada D, por volta das 20h30. As vítimas foram encontradas caídas no chão e socorridas por populares.
Uma das vítimas tem 20 anos e levou dois tiros no peito. Ontem o rapaz permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí. De acordo com o setor de enfermagem seu estado de saúde era considerado estável.
O outro jovem foi atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e posteriormente encaminhado para a Santa Casa. Ele foi atingido nas nádegas e após receber o atendimento médico terminou sendo liberado.