Polícia registra cinco furtos no final de semana

O final de semana teve o registro de cinco furtos e um assalto em Paranavaí. Dois veículos tiveram seus vidros danificados, uma pessoa teve a janela de sua residência danificada, um comerciante encontrou o portão eletrônico fora dos trilhos e uma atendente deixou o aparelho de telefone celular no balcão, de onde desapareceu. O único assalto aconteceu na Vila Paris.
De acordo com o relatório policial, uma atendente de loja deixou seu aparelho de telefone celular em cima de uma bancada e não percebeu quem o furtou. A ocorrência foi na Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí.
Os policiais registraram que dois carros tiveram os vidros danificados. O primeiro estava estacionado na Rua Amapá, centro de Paranavaí e do interior do Chevrolet Celta foi levado uma bolsa feminina. O segundo estava na Rua Sineval Fortes, Jardim Ipê. Do Fiat Strada foram furtados seis bíblias, documentos pessoais e uma bolsa.
Na madrugada do domingo (9) uma viatura policial deslocou-se até a Rua Tamarindo, Conjunto Habitacional Jequitibá. No local os policiais constataram que a janela da cozinha estava danificada. A vítima informou que o ladrão furtou um aparelho televisor de 42 polegadas.
O último furto aconteceu na Rua Cristóvão, Jardim Santos Dumont. No local o proprietário informou que o portão eletrônico foi retirado do trilho. Os ladrões fugiram levando várias bebidas e um aparelho televisor de 32 polegadas.
O único assalto ocorrido durante o final de semana em Paranavaí aconteceu em uma casa localizada na Rua Tupinambá, Vila Paris. As vítimas disseram que dois homens danificaram a porta dos fundos e roubaram um aparelho de telefone celular e uma quantia não divulgada em dinheiro.
AGRESSÕES – Na tarde do último domingo uma equipe da Polícia Militar (PM) deslocou-se até a Rua Leni Silvestre de Matos, Conjunto Luiz Lorenzetti. No local uma adolescente de 16 anos teria fumado maconha e ameaçado os parentes que questionaram a conduta. A infratora não foi localizada.
Com 60 anos de idade, um homem teve lesões ao tentar separar a briga de seus dois filhos. Um dos acusados teria usado droga e estava alterado. A confusão aconteceu na Rua Almirante Tamandaré no Jardim São Jorge em Paranavaí.
No início da noite de anteontem (9) um homem foi esfaqueado em um pesqueiro. A vítima estava com a namorada no Distrito de Graciosa e teria feito brincadeiras que desagradaram o agressor. O acusado usou um canivete para ferir a vítima na região do tórax.