Polícia registra quatro assaltos no final de semana
O final de semana foi marcado pelo registro de quatro assaltos em Paranavaí. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas ficaram feridas durante os crimes.
Em um dos assaltos o funcionário de um posto foi atingido por uma coronhada na cabeça. Em outro roubo uma mulher foi jogada ao chão e sofreu lesões.
A Polícia Civil analisa as imagens de segurança do posto de combustíveis onde o funcionário foi agredido no último domingo. Conforme os relatos, dois homens chegaram em uma moto de cor preta no estabelecimento localizado na Rua Souza Naves, centro de Paranavaí.
A vítima disse que tentou correr ao perceber que seria assaltado. O homem de 54 anos informou que os criminosos fugiram indo em sentido ao Jardim Morumbi levando o dinheiro do caixa.
No mesmo dia uma mulher de 49 anos transitava a pé pela Rua Bahia, centro de Paranavaí, quando foi assaltada. A vítima explicou que duas pessoas chegaram de bicicleta e disseram “perdeu”. Assustada ela tentou correr e acabou sendo derrubada.
Os ladrões fugiram levando a bolsa com cartões bancários, um aparelho de telefone celular, talão de cheques, documentos pessoais e uma quantia não divulgada em dinheiro. A vítima necessitou ser encaminhada para o Pronto Atendimento Médico (PAM) devido aos ferimentos sofridos com a queda.
O terceiro assalto registrado no domingo aconteceu por volta das 18h20. O motociclista informou que transitava com sua Honda NXR Bros pela Rua Hayato Nakamura, Jardim Vânia em Paranavaí, e foi abordado por dois homens. Os assaltantes estavam em uma moto de cor escura. Usaram a arma de fogo para fazer a vítima parar. Os ladrões fugiram seguindo em sentido ao Jardim Ipê.
O único assalto registrado no sábado aconteceu por volta das 23h na Rua Albino Ferracini, Jardim Canadá. Um adolescente relatou que o ladrão é um homem magro e moreno. Ele usava calça preta, blusa vermelha e estava com uma bicicleta enferrujada. O criminoso fugiu indo em sentido ao Jardim Simone, levando o aparelho de telefone celular da vítima.