Polícia socorre homem ferido a faca

A Polícia Militar socorreu um homem de 37 anos, no início da madrugada deste sábado, na Avenida Martin Luther King, Jardim Centenário. Ele tinha um ferimento no tórax e alegou ter sido esfaqueado por um conhecido devido a desentendimento.
Trata-se de um ferimento aparentemente sem gravidade.
Os policiais localizaram o acusado do esfaqueamento. Ele confirmou o desentendimento, mas negou que tivesse desferido uma facada.
Nesta versão, o ferimento teria sido provocado por uma bicicleta jogada pelo suspeito na direção da vítima. O motivo, aponta, é um desentendimento comercial antigo.
Ainda conforme essa versão, o autor diz que a vítima o provocou. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde contaram as suas versões.
BRIGA DE CASAL – Na madrugada deste sábado a Polícia Militar foi até uma residência no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe, onde segundo a denúncia, acontecia uma briga de casal.
No endereço uma mulher confirmou ter se desentendido com o convivente, ressaltando tratar-se de um problema familiar, sem a necessidade da interferência de policiais.
Ela ainda afirmou que ama o convivente e que foi a responsável pelo começo da briga. Reiterou que não deseja representar contra o homem. A mulher tem 24 anos. Diante da convicção, os policiais apenas lavraram o registro de atendimento.