Polícia tem duas suspeitas sobre ataque a paciente dentro de hospital

VALDINEI FEITOSA
paranavai@diariodonoroeste.com.br
A Polícia Civil de Cidade Gaúcha investiga as causas da tentativa de assassinato, ação que começou na zona rural e teve desdobramento no interior do hospital da cidade, onde foram disparados pelo menos 20 tiros. As investigações são mantidas em sigilo, disse um policial.
No domingo à tarde, um homem estava dentro de um veículo, numa estrada rural, quando foi surpreendido por dois motoqueiros, que fizeram disparos em sua direção. 
O rapaz, que saiu recentemente da prisão, foi atingido no braço. Socorrido pelo Samu, foi levado ao hospital municipal. Uma hora e meia depois do crime, o atirador invadiu o hospital, armado e encapuzado, e foi até a sala onde o rapaz estava internado e fez mais disparos. 
Um dos tiros acertou o ombro de um enfermeiro. Os dois baleados foram transferidos para o hospital Santa Casa de Cianorte.
A polícia tem duas suspeitas e a motivação do crime, mas mantém a investigação sob sigilo.
ENCONTRADO MORTO – A Polícia de Cidade Gaúcha também apura as causas da morte Paulo João da Silva, 58 anos. Ele foi encontrado caído em sua casa, ontem de manhã, com ferimentos. A pia do banheiro estava quebrada, por isso suspeita-se que ele tenha passado mal, caído e quebrado a pia, quando se cortou, perdendo muito sangue. Porém, a polícia analisa o caso para saber se Silva, que era alcoolista, foi assassinato.