Polícia tenta identificar assassino de motociclista
A Polícia Civil trabalhava ontem para identificar o autor do tiro que matou um homem de 34 anos na noite de anteontem em Paranavaí. Trata-se de uma pessoa com passagens pela polícia e que estava em liberdade condicional. O crime foi na noite de anteontem, na Rua Flauzina Dias Viegas, Jardim Campo Belo.
Inicialmente pensou-se tratar de um acidente de trânsito, já que o motociclista bateu o veículo numa árvore e em um muro de residência.
No entanto, na primeira verificação a Polícia Militar já constatou tratar-se de crime, pois havia um ferimento nas costas, causado por arma de fogo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou a morte antes da tentativa de socorro. Diante disso, o IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo e encaminhou para a perícia. O corpo foi liberado ontem.
O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, informa que ainda não há pistas concretas e que o caso permanece em investigação.
As testemunhas relataram que momentos antes da morte, ouviram disparos de arma de fogo e duas motos saindo em alta velocidade. Também há informação de que a vítima havia discutido com outro homem em um local próximo, pouco antes do assassinato. Esta pessoa, possível autor, estava armada.