Policiais do 7º BPM prendem suspeito de feminicídio
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tapejara, prenderam um homem suspeito de autoria de crime contra mulher.
Após denúncias de que o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Umuarama/PR há alguns dias estaria nas proximidades da rodoviária de Tapejara, por volta das 20h40 de anteontem, a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em abordar um homem que estava sem seus documentos e que mentiu seus dados pessoais, dificultando o trabalho da equipe policial.
O homem foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar, onde a equipe conseguiu levantar seus dados sendo constatado que ele se encontrava em condição de monitoração eletrônica, porém, sem o dispositivo eletrônico, que segundo o suspeito, ele mesmo havia retirado e jogado no lixo.
Durante checagem documental, constatou-se também que o suspeito possuía denúncias autoria do crime cometido em data de 27 de dezembro, quando teria assassinado sua mulher. Questionado sobre a veracidade dos fatos, o suspeito confessou o crime.
Diante dos fatos, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada de providências.