Policiais Militares prendem mais um fugitivo da penitenciária

Policiais Militares prenderam em Cianorte, após denúncia anônima, Paulo Sérgio Brito da Silva, conhecido como “Paulinho Chulé”, 40 anos. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Maringá desde o dia 29 de maio, quando escalou o muro junto com outros cinco detentos.
O caso ganhou grande repercussão porque naquele grupo estava Marcelo de Oliveira Chotti, 35 anos, conhecido como Turcão, de Paranavaí, morto dia 08 de junho em troca de tiros com a Polícia na PR-542, em Jardim Olinda.  
Turcão era dono de extensa ficha policial e condenado a 70 anos e prisão. Pesava contra ele ainda a acusação de duplo homicídio em um motel, caso ainda em trâmite na Justiça.
Uma semana pós a morte de Turcão foi recapturado igualmente em Cianorte, Kevin Benedito Alves Generozo, 29 anos. Com isso, daquele grupo continuam foragidos os paranavaienses Marcelo Ferreira Guimarães, 34 anos, e Jackson Silva Ribeiro, 28 anos, além de Jhony Almeida da Silva, 20 anos.
Como destaca em nota a Polícia Militar de Cianorte, Brito da Silva é apontado como autor ou articulador de crimes como assaltos a ônibus, roubos de carros, explosões de caixas eletrônicos, e o roubo de armas no Destacamento da Polícia Militar na cidade de Tapira, onde policiais foram rendidos e feitos reféns em 2013.
A PM informa ainda que, um dia antes da prisão de Brito, portanto na quinta-feira da semana passada, o filho dele, apelidado “Bodão” ou “Bode”, também foi preso pelos Policiais Militares de Cianorte. De acordo com a PM, o filho faz parte da quadrilha do pai.